VEREADORA WILIANA E POPULAÇÃO REIVINDICAM MELHORIAS PRA ZONA RURAL DE ITAPEVA

A parlamentar do PR, moradores e transportadores de alunos dos bairros rurais da cidade, se reuniram com o prefeito Luiz Cavani, na noite dessa terça-feira (12/12). Na quinta – dia 7 – a vereadora esteve com o secretário Luciano de Oliveira, para tratar sobre projetos sociais.

A Educação é um direito garantido aos cidadãos brasileiros, porém, o acesso a essa garantia constitucional dos alunos residentes em bairros rurais, reserva muitas dificuldades a serem superadas diariamente, pela busca do conhecimento.

A vereadora Wiliana, do PR de Itapeva, seguindo sua atuação firme em defesa de uma vida melhor aos moradores da zona rural, agendou audiência com o prefeito Luiz Cavani, para tratar sobre os serviços de transporte escolar e outras demandas dos bairros rurais da cidade.

A reunião aconteceu na noite dessa terça-feira – dia 12 de dezembro – na prefeitura de Itapeva, com a participação de moradores e responsáveis pelo transporte escolar dos bairros rurais: Espigão do Pacova; São Roque; Taipinha;  Pedras; Bairro dos Pintos; Tomé; Agrovilas; e Jaó.

“Levamos ao prefeito as reivindicações de todos e o mesmo se comprometeu em atender nossas solicitações, de modo que o transporte de alunos possa beneficiar os interessados com eficiência e economicidade.”, revelou a vereadora Wiliana, reafirmando seu compromisso como representante dos bairros rurais de Itapeva.

LUTANDO PELOS MENOS FAVORECIDOS

Na tarde da quinta-feira (7 de dezembro), a vereadora Wiliana, acompanhada do responsável pelo Projeto Esperança, pastor Walter Luiz Santos Barbosa, esteve reunida com o secretário Luciano de Oliveira, para tratar sobre projetos sociais a serem desenvolvidos junto às famílias vulneráveis do território da Vila São Francisco e Vila Taquari.  

 

#VereadoraWilianaSouza

#VereadoraDaZonaRural

#LutandoPeloSocial