A GUERREIRA ZEZÉ DA SAÚDE CHEGA AO PR COM INDICAÇÃO DO DEPUTADO MIGUEL LOMBARDI

PROJETO POLÍTICO-PARTIDÁRIO. Atuações exemplares como gestora de Saúde, vereadora e vice-prefeita, fazem de Zezé uma forte liderança política na cidade de Artur Nogueira e região. Durante filiação na sede estadual do PR em São Paulo, nessa quarta (14/3), foi firmado compromisso republicano de continuar suas ações em defesa do povo e do empoderamento feminino. 

O PR segue reforçando seu time de líderes para manter a qualidade da legenda no estado de São Paulo. Na tarde dessa quarta-feira – dia 14 de março – na sede estadual do Partido da República em São Paulo, o presidente José Tadeu Candelária recebeu e abonou a ficha de filiação de uma forte líder feminina da política de Artur Nogueira: a ex-vereadora e ‘vice-prefeita’ Maria José Pereira do Amaral Hunglaub, conhecida regionalmente como Zezé da Saúde.

O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, ressalta que a vinda de Zezé para o PR nasceu do consenso entre o deputado Miguel Lombardi e a direção estadual do PR. “O PR e o deputado Miguel Lombardi têm na grande líder Zezé da Saúde, um grande exemplo de conduta política, de caráter e de compromisso com a população, principalmente com as pessoas menos favorecidas socialmente. O PR sente-se honrado em receber a Zezé da Saúde em seus quadros de líderes, principalmente pelo compromisso republicano firmado de que seguirá sua trajetória política em defesa do coletivo de pessoas, agora no Partido da República.”, revela Candelária ao concluir: “Seu caráter nos mostra que, independente da legenda, sempre irá priorizar sua missão em trabalhar pelo povo, o que vem de encontro aos principais objetivos do PR.”, reconhece Candelária.

O deputado federal Miguel Lombardi reafirma que Zezé da Saúde é uma forte liderança de Artur Nogueira e que contribuirá muito com os projetos do PR em benefício da região. “Seu trabalho firme e humano como vereadora foi e continua sendo, até hoje, referência para outras cidades. Precisamos de gente assim na política. Nosso mandato estará sempre pronto para atender a cidade e a região. Ao lado de Zezé da Saúde, agora como companheira de partido, não tenho dúvidas que poderemos contribuir ainda mais.”, afirma Lombardi.

NOVA CASA. NOVO MOMENTO.

“Chego alinhada com os princípios republicanos do PR, muito bem representados pelo amigo e deputado federal Miguel Lombardi, que tem como base os interesses coletivos acima dos pessoais, tendo sido um grande parceiro nesses anos ao destinar recursos federais para Artur Nogueira e demais cidades da região.”, reconhece Zezé da Saúde ao concluir:

“Este momento de mudança é muito especial. Ele representa novo ânimo ao nosso trabalho, para que possamos continuar e ampliar a nossa luta em defesa da população, sobretudo daquela que mais precisa do nosso apoio. Fiquei muito honrada com o convite do deputado Miguel Lombardi e da direção do PR, pois entendo ser uma resposta ao nosso trabalho sério e contínuo, que agora seguirá no Partido da República.”, afirma Zezé da Saúde.

Comunicação e Imprensa – Diretório Estadual PR-SP