‘DONA JÔ’ REFORÇA QUADROS DO PR DE ITAQUAQUECETUBA E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA

DEPUTADO MARCIO ALVINO ABONA FILIAÇÃO DA PRIMEIRA-DAMA.  A ala feminina do PR paulista ficou ainda mais forte para a disputa do pleito de 2018, com a chegada da líder política de Itaquá e região. O ato de filiação foi realizado na Câmara Municipal na noite da quinta-feira (22/3) sob o prestígio de autoridades da região e do estado. 

A edição 2018 do programa ‘Filia Líder 22’ do PR paulista, continua ativa em todo o estado reforçando os quadros de líderes do partido, com mulheres e homens que tenham compromisso com os princípios republicanos de retidão na vida pública, sempre afinados com os vigorosos propósitos do PR de poder ampliar o trabalho em defesa de uma vida melhor para o coletivo de pessoas, sempre priorizando as comunidades menos favorecidas socialmente.

Na noite da quinta-feira (dia 22 de março) na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o Partido da República local celebrou a filiação da primeira-dama itaquaquecetubense, Joerly Nakashima, com o prestígio do deputado federal do PR, Marcio Alvino, um dos responsáveis pela vinda de ‘Dona Jô’ para os quadros do PR e do PR Mulher do estado de São Paulo, ao lado do presidente do PR de Itaquaquecetuba, William Harada.

O ato de filiação da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Joerly Nakashima (Dona Jô), ao PR de Itaquaquecetuba, ganhou clima festivo com a participação de aproximadamente quatrocentos líderes políticos e partidários de toda região do Alto Tietê. “Com grande satisfação, oficializamos a filiação da Dona Jô ao Partido da República, e anunciamos sua pré-candidatura como nossa deputada estadual.”, afirma deputado Marcio Alvino ao concluir:

“Ficamos muito contentes em poder contar com essa grande mulher, que exerce forte liderança no município e na região. Dona Jô vai somar muito em todos os nossos projetos. Vamos estar juntos trabalhando cada vez mais em prol da população de Itaquaquecetuba e demais cidades da região!”, exclama o parlamentar republicano Marcio Alvino.

PARCERIA SÓLIDA

Dona Jô reconhece os ganhos da cidade e da população na parceria mantida com o PR e com o deputado federal Marcio Alvino. “O PR e o deputado Marcio têm feito muito por nossa Itaquaquecetuba, sempre presentes e atentos às nossas necessidades, assim como atuam em todo a região de forma efetiva e positiva. Portanto, chego ao PR me sentindo em casa, pois aqui tenho amigos e estou certa de que poderei contribuir nos projetos políticos e eleitorais do partido. Temos a missão de fazer muito mais pela população e o PR nos oferece o espaço necessário para desenvolvê-la.”, reconhece Dona Jô.

“O PR e o PR Mulher recebem de braços abertos a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Dona Jô. Uma mulher guerreira, líder nata, de forte potencial eleitoral, que chega alinhada com os princípios republicanos do partido e com o grande projeto eleitoral da legenda 22 para 2018.”, reconhece o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária.

PRESTÍGIO DE LÍDERES

O evento contou com a participação e prestígio dos maiores líderes e mandatários políticos de toda a região do Alto Tietê. Entre eles destacamos:

PREFEITOS E VICE-PREFEITOS: prefeito Dr. Mamoru Nakashima; e vice-prefeito Mario “Charutinho” – Itaquaquecetuba; prefeito Gian Lopes – Poá; prefeito Rodrigo Ashiuchi – Suzano; prefeito Adriano Leite; e vice-prefeito Dirceu Granato – Guararema; prefeito Vanderlon Gomes – Salesópolis.

VEREADORES: Itaquaquecetuba – Carlinhos da Minercal (presidente da Câmara); Elinho; Cida da Fisioterapia; Arnô Cabeleireiro; Celso Reis; Pelé da Sucata; Adriana do Hospital; David Neto; e Cesinha da Associação.  Guararema – André Costa; Eduardo Moreira; e Alcídio Mariano. Biritiba Mirim – Lourival (presidente da Câmara); Leonardo “Raposão”; Marcelo da Imobiliária; e Edney Campos; Salesópolis – Mineiro. Suzano – Joaquim Rosa. Ferraz de Vasconcelos – Eliel Fox; Poá – Welson Lopes (presidente da Câmara); e Sargento Garcez.

OUTRAS AUTORIDADES: secretário-geral da Executiva Estadual do PR-SP, Dr. Simei Baldani; secretária do PR Mulher paulista, Marina Della Vedova; presidente do PR de Suzano, Cintia Renata Lira; coordenador Regional do Alto Tietê, José Renato da Silva; subprefeito paulistano do Distrito Remédios, Paulinho; ex-vereador de Suzano, Said Raful Neto; delegado de Itaquaquecetuba, Dr. Eliardo; e os ex-prefeitos Izidro (Poá); Elzo Soares (Igaratá); e Inho (Biritiba Mirim).